quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Patch Apliquê

Olá!
Começei fazer patch apliquê como um hobbie.
Como sempre gostei de trabalhos manuais e de costura, seria o passatempo perfeito!
E fui fazendo panos de cozinha para mim, e para presentear. E as camisetinhas customizadas pra Maria Luiza, minha sobrinha, que eu amo tanto!
Resultado, não demorou pra aparecer uns pedidos!!!
Fiquei muito feliz, pois foi um reconhecimento ao meu trabalho artesanal, que faço a mão, com muito carinho!
Hoje começo compartilhar alguns trabalhinhos aqui na net.
Aos poucos vou postando algumas fotos, pois tenho bastante, e todo dia tem algo diferente, que estou sempre fotografando.

Um beijo a todos!

Um comentário:

  1. Oi, amorzinho!
    Parabéns pelo seu blog!
    e parabéns pelas camisetinhas, cada vez mais lindas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir